AN515-44: Gostaria de relatar meu caso de tela piscando e travamento contínuo
Comentários
-
Eu também vou relatar meu caso, ano passado 2023 comprei esse mesmo modelo AN515-44, no começo foi uma maravilha não travava em nada tudo certo, até que depois de um ou dois meses a tela começou a piscar oscilando as vezes rápido e as vezes devagar, fui procurar na net oque poderia ser mais sem sucesso, uns falavam que era driver e outros falavam que era na BIOS que tinha que ser atualizada, mais nessa época eu não entendia nada de computador e fui pesquisar bastante para ver oque estava acontecendo, ai depois de uns meses apareceu outro defeito o notebook simplesmente travava, não acontecia nada nem a seta do mouse se movia, para voltar ao normal tinha que aperta POWER para reiniciar a maquina, e durante todo esse tempo a maquina só piorava, travando a cada dois dias, isso quando eu não usava muito, se ficasse o dia inteiro com certeza iria travar, tentei de tudo atualizar os drivers da placa de vídeo, baixei os drivers da ACER que supostamente estão atualizados, mais outra vez cem sucesso, vi também que a versão da BIOS é antiga de 2021 e que não corrige esse problema relatado pela AMD, a Acer tem que dizer alguma coisa sobre essa situação porque não vou ficar com computador descartado e com vícios ocultos que só fiquei sabendo depois que a garantia acabou, até hoje pelo incrível que pareça esse notebook ainda é vendido com esses defeitos um verdadeiro absurdo, estão nos fazendo de palhaços, se a Acer não se posicionar sobre a questão e resolver, terei que recorrer aos meios legais garantidos pelo código de defesa do consumidor
1