AN515-54: abri meu PC para consertar o HD, mas não sei qual pode ser o problema.
Tinkerer
o modelo é AN515-54-528V.
essenciais como o "explorador de arquivos" crashavam ao abrir, a barra de ferramentas não respondia, esse disco estava em 100% enquanto os outros estavam em 0%.
formatei o pc, mas mantive os arquivos, não funcionou.
o windows estimou 999 horas para completar o reparo automático desse disco. depois de uma pesquisa, eu descobri que isso ocorreu com algumas pessoas que tiveram hardware danificado.
eu não saio de casa com o PC, então imaginei que talvez fosse poeira de uma instalação recente aqui em casa. abri o PC pela primeira vez e o HD era o componente menos empoeirado.
não sei o que mais eu posso fazer para tentar consertar, mas agradeço qualquer ajuda.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
baixei o programa crystalmark, esses foram os resultados.
1 -
Olá @sophomoreyear,
Como é possível verificar no seu screenshot, seu disco (HDD) está com sérios problemas!
Faça uma cópia de segurança dos seus dados e providencie a substituição do mesmo, o quanto antes.
1 -
muito obrigado pela resposta! irei substituir esse disco por um SSD assim que possível.
no entanto, enquanto ainda não tenho a chance, tenho um SSD kingston SATA 3 2.5mm de 960GB (SA400S37/960G), você acha que posso instala-lo no lugar deste HDD?
0 -
Sim, este seu SSD deverá funcionar sem problemas!
0