Tenho um Aspire 5 A515-52G-78HE e preciso de ajuda pra escolher RAM.
Tinkerer
Estou perdido na hora de comprar, pois nunca fiz um upgrade de RAM antes, apenas SSD pra 1Tb. Tenho um modelo A515-52G-78HE que veio de fábrica com 8GB RAM DDR4 2400MHz e acho que meu notebook possui 2 slots pra mais RAM que pode chegar até 32Gb, não sei se é verdade, foi o que li em alguns sites. Estou vendo um kit com 2 RAM de 16Gb da Crucial, mas tem duas opções de kit, ou 2 com 2400MHz ou 2 com 3200MHz e também o tal da latência/CL que não sei se influencia em algo qual optar, meu Deus, eu posso comprar essas duas RAM de 16Gb, qual? vai funcionar/compatível?
Melhor resposta
-
Olá @Yoshihissa,
Seja bem-vindo!
Segue abaixo as especificações de módulos RAM suportados e quantidade de slots SODIMM disponíveis no Aspire 5 A515-52G (créditos e agradecimentos para o amigo @Alejandro_AC):
No(s) link(s) abaixo indicado(s) você poderá encontrar módulos RAM recomendados pelos fabricantes ADATA, Crucial e Kingston:
1
Respostas
-
Olá @Yoshihissa,
Seja bem-vindo!
Segue abaixo as especificações de módulos RAM suportados e quantidade de slots SODIMM disponíveis no Aspire 5 A515-52G (créditos e agradecimentos para o amigo @Alejandro_AC):
No(s) link(s) abaixo indicado(s) você poderá encontrar módulos RAM recomendados pelos fabricantes ADATA, Crucial e Kingston:
1 -
Nossa, muito obrigado "@eGomes" e "@Alejandro_AC"!
Já estava com o kit de 2 RAM 16GB 3200MHz, vou tirar pra escolher o kit com 2 RAM 16GB 2400MHz. Muito obrigado pela ajuda!
1 -
De nada, saudações.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0