Qual o melhor drive de rede para Aspire A515-45-R4ZF?
Quando se instala o Windows 10 ou o Windows 11 no Aspire A515-45-R4ZF, não é possível conectar à rede Wi-Fi, pois não há nenhum driver instalado. Gostaria de saber qual é o melhor driver.
Caso o driver seja da Intel ou Atheros, eu gostaria de ter um tutorial sobre como realizar a instalação, pois consigo instalar apenas o MTK.
A imagem abaixo exibe os drives disponíveis no suporte do meu Notebook.
Respostas
-
Olá @MarcosBills Você não deverá ter problemas com a unidade wifi, a Instalação do Windows deve detectá-la e instalar o driver que corresponde ao seu modelo sem fio.
Qual método de instalação você está usando?
Você usou o ISO do Windows fornecido pela Microsoft na página de download do Winsows?Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Olá,
De todas as versões de drivers que eu já testei aqui, a melhor versão para controlador MediaTek MT7921 está disponível abaixo:
WLAN (sem quedas de conexão intermitente + suporte razoável ao Miracast):
MediaTek, Inc. - 3.3.0.852 (26/10/2023 - 12,8 MB)
Bluetooth:
0