Ssd crucial 16gb sodimm 2666hz nao da boot no acer aspire 3 a31558
porque nao funciona a bios reconhece ps 16gb porem nao da boot de maneira nenhuma
Respostas
-
OI,
Pode ser um módulo de RAM com defeito (DOA-Dead na chegada), devolva ao vendedor e obtenha uma substituição ou reembolso.
0 -
ossa mas ai e muita sorte pegar uma ram dessa qualidade com defeito, essa potencia dela de 2666hz e pra funcionar certo?
0 -
Sim, pode acontecer, um pino torto também pode causar falha, se você puder verificar outro laptop, testá-lo e ver se funciona, caso contrário, é um DOA.
0 -
de fato, poucas opções para resolver: defeito na Ram parece ser a causa mais provável. Quando vc manipulou a RAM, lembrou de tirar o cabo de energia e o conetor da bateria? Usou luva antiestática?
Se por um acaso deixou energizada pelas possíveis formas, pode ter queimado o pente, ocasionando o mau funcionamento. Porém, se as precauções foram tomadas, só vai sobrar a opção de defeito no pente.
0 -
A quantidade de memória ram aparece no bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0