ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Provavelmente o modelo do seu laptop seja Aspire A315-24P, no link abaixo indicado você poderá encontrar todos os drivers (inclusive do controlador WLAN) disponíveis:
Tente reiniciar o computador pressionando a tecla shift. Aparecerá algumas opções de recuperação.
Bom nada disso funcionou e então eu decidi bootar ele para windows 10, mas agora o wi-fi não aparece
Meu computador deu muitos problemas, ele atualizava e reiniciava e ficava repetindo isso, até que decidi bootar ele para windows 10 (ele tava no windows 11) mas agora não aparece o wifi
Olá,
Por favor, informe o modelo (nome completo) do seu laptop.
Olá! No gerenciador de dispositivos, há algum driver com problema?
Acer aspire 3 A15-24P-R1QU
É isso que está escrito atrás
Nao existe driver de rede, depois do problema com ele reiniciando, aí depois ele iniciava mas a senha não funcionava a internet deixou de existir
Provavelmente o modelo do seu laptop seja Aspire A315-24P, no link abaixo indicado você poderá encontrar todos os drivers (inclusive do controlador WLAN) disponíveis:
Esse driver é para windows 11 e o meu está windows 10, e quando tento atualizar para windows 11 ele buga. Irei tentar mais tarde atualizar para o W11
Pressione as teclas Win + X, selecione Prompt de comando / Terminal, copie & cole o comando abaixo e então pressione <Enter>:
pnputil /enum-devices /connected /drivers /class Net > resultado.txt
Em seguida, anexe aqui o arquivo resultado.txt
localizado na pasta "C:\Users\<Username>" utilizando o botão Subir arquivo (vide ícone clips).
Assim? Eu não entendi muito bem
Assim? Eu não entendi muito bem
Consegui botar o W11 mas continua com o erro, vou passar para um pendrive e tentar esses drivers
FUNCIONOOOUU!!! AMIGO MT OBG TAVA SEM DINHEIRO ALGUM PRA COMPRAR ADAPTADOR E FINALMENTE DEU CRRTO HAHA MT OBG CARA