Aspire 3: Atualiza infinitamente
Melhor resposta
-
Provavelmente o modelo do seu laptop seja Aspire A315-24P, no link abaixo indicado você poderá encontrar todos os drivers (inclusive do controlador WLAN) disponíveis:
0
Respostas
-
Tente reiniciar o computador pressionando a tecla shift. Aparecerá algumas opções de recuperação.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom nada disso funcionou e então eu decidi bootar ele para windows 10, mas agora o wi-fi não aparece
0 -
Meu computador deu muitos problemas, ele atualizava e reiniciava e ficava repetindo isso, até que decidi bootar ele para windows 10 (ele tava no windows 11) mas agora não aparece o wifi
0 -
Olá,
Por favor, informe o modelo (nome completo) do seu laptop.
0 -
Olá! No gerenciador de dispositivos, há algum driver com problema?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acer aspire 3 A15-24P-R1QU
É isso que está escrito atrás
1 -
Nao existe driver de rede, depois do problema com ele reiniciando, aí depois ele iniciava mas a senha não funcionava a internet deixou de existir
0 -
Provavelmente o modelo do seu laptop seja Aspire A315-24P, no link abaixo indicado você poderá encontrar todos os drivers (inclusive do controlador WLAN) disponíveis:
0 -
Esse driver é para windows 11 e o meu está windows 10, e quando tento atualizar para windows 11 ele buga. Irei tentar mais tarde atualizar para o W11
0 -
Pressione as teclas Win + X, selecione Prompt de comando / Terminal, copie & cole o comando abaixo e então pressione <Enter>:
pnputil /enum-devices /connected /drivers /class Net > resultado.txt
Em seguida, anexe aqui o arquivo
resultado.txt
localizado na pasta "C:\Users\<Username>" utilizando o botão Subir arquivo (vide ícone clips).0 -
Assim? Eu não entendi muito bem
0 -
Assim? Eu não entendi muito bem
1 -
Consegui botar o W11 mas continua com o erro, vou passar para um pendrive e tentar esses drivers
0 -
FUNCIONOOOUU!!! AMIGO MT OBG TAVA SEM DINHEIRO ALGUM PRA COMPRAR ADAPTADOR E FINALMENTE DEU CRRTO HAHA MT OBG CARA
1