Mais alguém teve problema com o Driver da Nvida sendo excluído sozinho, depois de uma tela azul?

NatanSV
NatanSV Member Posts: 1 New User

Já aconteceu comigo pelo menos umas 4 ou mais vezes de junho à janeiro. Não sei o que pode causa, já dei reboot no Windows e parou por um tempo, mas recentemente voltou a acontecer. As vezes ele acaba dando tela azul e apaga, pra um tempo depois reinstalar quando outra tela azul acontece. Não sei o que fazer, alguém já chegou a ter esse problema?

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,304 Guru

Olá @NatanSV,

Seja bem-vindo!

Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: dxdiag <pressione Enter>, aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), em seguida clique no botão "Salvar informações..." e então anexe aqui o arquivo DxDiag.txt.

• mauriciofieni2
    mauriciofieni2 Member Posts: 6

Tinkerer

Tive um problema parecido no meu acer Triton 300 SE PT316-51s.

O computador dava uma travada por uns segundos, o driver da nvidia desaparecia e o monitor externo desconectava, mas assim que eu reiniciava o computador o driver da nvidia voltava a aparecer e o monitor externo voltava a funcionar.

Reparei que esse erro acontecia na maioria das vezes quando eu conectava um monitor externo no notebook.

Então eu atualizei a BIOS e restaurei o windows ao padrão de fábrica e parei de ter esse problema.