Acer Aspire VX15 I5-7300HQ Monitor externo não funciona 165Hz

AlexandreRibeiro7
AlexandreRibeiro7 Member Posts: 4 New User
editado janeiro 5 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho um notebook da acer, o Acer aspire vx15 i5-7300Hq, comprei um monitor externo de 165Hz, veio com um cabo HDMI 2.0, porém só funciona até 120Hz, a taxa não chega a 165Hz e o Notebook não tem entrada Display Port apenas o HDMI 1.4, Não sei se eu comprar o conversor de HDMI para Display Port irá resolver e conseguir colocar 165Hz que o monitor oferece, ou se usar um cabo HDMI 2.1..

Me ajudem, caso alguém conseguiu resolver esse problema.

Respostas

• Olá! Seria interessante informar o modelo exato do monitor. Tem que verificar se ele suporta essa taxa de atualização pela porta HDMI

.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)