AN515-55: algumas teclas so funcionam quando pressionam por alguns segundos

marcellopato
marcellopato Member Posts: 102 Enthusiast WiFi Icon
editado novembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

eu ja limpei o notebook mas ainda nao resolveu algumas teclas tem que pressioanar pra funcionar modelo nitro AN515-55

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá! verifique essa configuração:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eGomes
    eGomes Member Posts: 4,297 Guru

Olá,

Se este problema está ocorrendo em apenas algumas teclas específicas, é possível que o teclado esteja com defeito. Seria interessante fazer um teste com um live-USB do Linux e testar o funcionamento das mesmas.

• marcellopato

deu certo nao eu tenho que segurar a tecla ou aperta mais de uma vez o que recomenda que eu faço se fosse defeito nem funcionar estaria eu acho.

• marcellopato

acho que nao pq sao teclas que quase nao uso pode ser mal contato talvez?

• Você já tentou atualizar o bios para a versão mais recente?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • marcellopato

ja sim ta tudo atualizado nao poderia ser mal contato?

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,297 Guru

Sim, é possível! Experimente abrir seu laptop, remover e limpar com limpa contatos os terminais do cabo flat do teclado.

• Esse problema também ocorre com um teclado externo?

egydiocoelho Trailblazer

• marcellopato
  • marcellopato

nao cheguei a testar.