Upgrade Nitro AN515-52-54AM
Tinkerer
Recentemente levei na assistência técnica para trocar o ssd de 128 gb
por um 512 gb e acrescentar uma memória de 8 gb. Gostaria de saber se é
possível permanecer com HD de 1 tb no computador, pois a assistência
retirou o mesmo e não colocou novamente no lugar, me dando o mesmo como hd
externo e até hoje não me respondeu o porquê. Quero saber se é possível ou se estou sendo enrolada.
Obrigada
Melhor resposta
-
Olá @litha sim, o equipamento pode funcionar com HDD e SSD, solicite o HDD ao serviço técnico.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
1
Respostas
-
- Se é possível permanecer com HD de 1tb mais o SSD 512 gb
0 -
Olá @litha sim, o equipamento pode funcionar com HDD e SSD, solicite o HDD ao serviço técnico.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
1 -
Muito obrigada!
1 -
De nada.
Feliz Ano.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
Boa tarde! Fui na assistência técnica e eles me disseram que não era possível instalar uma SSD 512 no lugar da SSD 128, pois o modelo do meu computador era muito antigo com duas entradas, exigindo uma ssd com dois "espacinhos" (como vocês podem ver na foto abaixo), não sendo mais possível achar uma ssd nesse modelo. Sendo necessário instalar um disco sólido de 512 no lugar do de 1 tb.
Gostaria de saber se os modelos atuais de SSD com um espaço apenas servem para meu pc. Pois já me irritei o suficiente com assistência técnica e vou realizar o serviço eu mesma, comprando as SSD atuais caso sirvam.
Agradeço se alguém que já tenha realizado esse upgrade pode me ajudar nesse caso.
Obrigada!
0 -
Isso mesmo, o drive, como vocês podem ver nas imagens, é do tipo PCIe SATA, que é aquele com dois slots.
Na última captura de tela aparecem os discos compatíveis com sua peça. Não, então você pode procurá-los online, mas não sei se ainda estão disponíveis, talvez possam ser pesquisados no eBay ou em páginas semelhantes.
Aguarde também mais respostas que possam ajudá-lo neste caso.Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0