Nitro 5 carregador parou de funcionar

Karinyyy
Karinyyy Member Posts: 4 New User
editado dezembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Recentemente eu comprei um nitro 5 e hoje o carregador dele parou de funcionar, gostaria de saber se tem como eu estar solicitando outro carregador? Tem apenas duas semanas de uso, ele está na garantia.

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,321 Guru

Olá @Karinyyy,

Seja bem-vinda!

Experimente executar o procedimento abaixo indicado:

1. Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: devmgmt.msc <pressione Enter>;
    2. Expanda a árvore do item "[+] Baterias";
    3. Clique com o botão da direita do mouse no item "Adaptador de CA da Microsoft", em seguida selecione a opção "Desinstalar dispositivo";
    4. Repita o passo #3 para o item "Bateria de Método de Controle Compatível com ACPI da Microsoft";
    5. Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito.

• Karinyyy

Segui os passos e não foi resolvido, creio eu que o carregador tenha queimado ou algo do tipo, pois nem sequer liga a luz do carregamento no notebook

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,321 Guru
    editado dezembro 2023

Neste caso @Karinyyy, vai ser necessário testar a fonte do carregador com auxílio de um multímetro para verificar se o mesmo está fornecendo a tensão de saída (DC) correta.

Caso o problema persista, entre em contato o mais rápido possível com o Suporte da Acer e solicite a devolução / troca (RMA) do produto.

Chat:

https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/

Email:

suportebrasil@acer.com.br

Página Web:

https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer

WhatsApp:

https://wa.me/558005912489

ou Telefone:

0800-762-2237

• Você tem um multímetro para testar a saída da fonte?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karinyyy

Infelizmente não, mas vou levar em um técnico para que o mesmo faça um teste para mim, vou fazer um teste com outro carregador também, para ter a certeza se é o carregador que está apresentado defeito ou o notebook, desde já agradeço

• Você tem certeza de que o computador está funcionando apenas na bateria? Qual é o modelo do seu computador? Exemplo: AN515-55-5890.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karinyyy

Foi o carregador que estragou, fiz o teste com o carregador de um amigo e carregou o notebook normalmente.

• O ideal é testar a saída da fonte com um multímetro.

egydiocoelho Trailblazer