Meu acer Nitro 5 está com a tela piscando muito.
Meu nitro 5 ryzen 7 4800, teve alguns travamentos, um bem no início quando comprei ele que a tela ficou preta porém eu escutava ele emitir o som de iniciar, consegui desligar e voltou ao normal, isso aconteceu mais de uma vez. No segundo ele simplesmente travou executando uma tarefa muito simples, tela travou e teclado também não respondia, porém tudo ligado. Quando ele finalmente voltou desliguei e religuei ele, esta normal porém a tela fica piscando constantemente na faixa central da tela, e um pouco mais pra baixo. Gostaria de saber como posso entrar em contato com a garantia da acer ?
E se alguém já teve esse problema e como resolver, caso tenha como resolver
Comentários
-
O seu modelo é o an515-44? O mesmo problema ocorre ao desativar a virtualização e o tpm no bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Aconteceu coisas parecidas comigo mano.. e só pra avisar.. com 1 ano e 3 meses a tela queimou.. então se estiver na garantia pode mandar.. porque depois eles não vão prestar nenhuma assistência mesmo sendo um problema recorrente de fábrica...
E ja vi uma galera aqui falando a mesma coisa.. então não sou o único que a Acer n esta nem ai
O modelo do meu é AN515-44-R8HN
Mesmo processador q o seu.. então acreditoq deve ser o mesmo modelo... Se for ja pode se preparar
1 -
Boa Tarde, o meu apresentou o mesmo problema com 11 meses de uso, a tela queimou em algum dias, foi para a garantia e voltou com uma nova tela.
dia 18/03/2023 o note atualizou para win 11 novamente e começou a apresentar as piscadas de tela novamente.estou em busca de alguma solução tambem.
0 -
O meu tbm está com esse problema, faz umas 2 semanas… é muito aleatoria as piscadas, ainda são bem rápidas e ainda nao apareceu nenhuma tela preta. Eu vou tentar hj a noite o que o egydiocoelho falou, se der certo volto pra falar com voces.
Vi que várias pessoas tem esse problema com esse modelo de computador, parece uma falha de fábrica, mas muitas conseguirem resolver dessa forma que ele falou (BIOS). Só não deixa muito tempo sem resolver, porque pelo o que o outro amigo falou pode queimar ai azedou. No meu caso não está na garantia mais.
0 -
OBS: Ja atualizei todos os drivers possiveis e já formatei também, não deu certo. Agora é tentar essa alternativa do egydiocoelho.
0 -
O meu eu ja tinha desativado a virtualização e o tpm na bios e não mudou nada.. continuou o problema até queimar.
O complicado é que pelo visto só trocar a tela não vai adiantar. Porque parece ser algum problema de fábrica.
Então pra quem ja passou a garantia é muito ferrado. Imagina se for um problema muito caro de resolver. Eu não sei vcs, mas eu paguei quase 6k no meu notebook. Ai com 1 ano e 3 meses acontecer isso é . Ainda mais sabendo que é um problema que esta acontecendo com essa linha e a Acer não faz nada pra resolver.
0 -
Tipo, é complicado.. eu ja tinha feito essa parada na bios que o cara falou. E mesmo assim não mudou nada, foi até queimar a tela.
O tenso é que, eu não sei vocês, mas eu paguei quase 6k no meu notebook, então tipo, foi caro pra caramba. E vai e acontece isso com 1 ano e 3 meses de uso. E o pior é saber que pelo visto isso é um problema de fábrica, por estar acontecendo com vários da mesma linha a mesma coisa e a Acer não faz nada.
E pelo que ja vi não adianta trocar só a tela, que vai dar a mesma coisa depois novamente. Imagina só se pra resolver esse problema for moh caro também. É triste d+ mano
0 -
Estou tendo o mesmo problema . Peguei lacrado e 10 meses. No inicio dava essas piscadas em tarefas basicas, mas eu achei que era normal , agora percebo isso de forma muito mais acentuada, tipo umas 5 vezes por minuto , hora de correr pra garantia ,pois só tenho mais 2 meses
0 -
Olá @Druspa,
Obrigada por participar nos fóruns da comunidade, lamentamos pelos problemas que enfrenta com o seu notebook, recomendamos contatar a central de atendimento através dos canais pós-vendas: Contate a Acer | Acer Brasil
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
This content has been removed.
-
Você pode informar o modelo do seu computador?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0