Ajudem-me 👏Bateria nao esta calibrada e quando uso um ecra externo tenho problemas de cargaa

Tviegas89
Tviegas89 Member Posts: 21 Networker
editado novembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Boas tenho 2 problemas o primeiro é com a bateria ela acho que nao esta bem calibrada e gostava de a calibrar no care center mas fasso como dizem carrego ate aos 100 depois quando desligo para descarregar deixa de fazer a calibração alguem me ajuda? Como podem ver nas imagens o tempo estimado ta completamente descalibrado. Outro problema é que quando uso um ecra touch numa das portas thunderbolt tenho problemas de carca aparece o sinal, como posso resolver? Cumprimentos

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• O acer care center tem a opção de calibrar a bateria? O segundo problema eu não compreendi muito bem.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Tviegas89

Sim o acer care center tem mas nao consigo imagine eu meto calibrar, e depois carrego até aos 100 como diz, depois supostamente é para desligar o carregador para descarregar ate aos 3 certo? Mas quando desligo o carregador para a calibração. Não percebo.

O outro é que tenho um ecra touch que pode ser alimentado por usb-c e depois tem outro para o touch eu ligo nas portas usb-c que sao thunderbolt e disme que o carregamento esta com problemas.

• Tviegas89

O que acontece é isto quando ligo o ecra externo á porta USB-C fica carregamento lento, alguem me pode ajudar?

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)