ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite. Troquei a bateria do notebook A515-51-52CT e reparei uma coisa estranha. Com a fonte conectada o led da bateria só fica laranja e piscando e sem a fonte o led fica desligado. O que significam as cores do led da bateria? Como elas devem ficar? Além disso sem o conector a bateria tá descarregando muito rápido. Alguém sabe esclarecer essas dúvidas? Muito obrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá @RMaia05 deixo-vos os códigos de cores dos LED do seu equipamento:
Uma saudação.
A bateria deve estar com defeito, teste com a antiga e veja se fica igual o status dos leds. Se o led tiver diferente, oriento solicitar troca da bateria adquirida.
Experimente carregar a bateria até 100% com o computador desligado.
Quando a bateria carrega toda ao invés do led ficar azul ele fica laranja e piscando. Tanto faz se eu carregar o notebook ligado ou desligado.
O Led âmbar piscando indica um problema na bateria.
A nova bateria tem exatamente as mesmas características da anterior?
A diferença da bateria nova pra original é só na amperagem
A bateria nova é essa:
Qual amperagem e quantos watts o novo tem?
O dispositivo suporta estes dois:
2200 mAh, 33Wh e 15.2 Volts
Essa bateria não é válida para o dispositivo.
Só serve uma bateria com exatamente as mesmas especificações da original?
Eu acredito que essa bateria não pode fornecer carga suficiente com 2200 mAh, 33Wh, o original é de 3220 mAh. 48 Wh.
Verifique a versão do bios:
A versão da Bios é Insyde Corp v1.21
A bateria está sendo carregada e do mesmo modelo da original?
Não. Eu não achei uma bateria igual a original. A que eu tô usando é modelo AC14B3K da Best Battery.
Você já procurou no site da bringit também? Eles costumam vender baterias equivalentes.