AN515-54: Alguém pode ajudar? Elementos aparecem em aplicativos e janelas abertas
Português
Alguém pode ma ajudar com esse detalhe que vem me incomodando? Não aparece em tudo, aparece em alguns aplicativos ou sites específicos que são abertos... Aí qndo clico na janela ou na área de trabalho eles desaparecem ou simplesmente mover o mouse. E depois aparece novamente.. Não consigo achar nada parecido na internet ou não tô sabendo escrever do que se trata.
Inglês:
Can anyone help me with this detail that has been bothering me? It doesn't appear at all, it appears in some specific applications or websites that are opened... Then when I click on the window or on the desktop they disappear or simply move the mouse. And then it appears again... I can't find anything like it on the internet or I don't know how to write what it is.
[Título traduzido para idioma correspondente e incluir o modelo]
Melhor resposta
-
Olá @pedrobueno0,
Agradecido pelas informações! Inicialmente experimente atualizar os drivers dos controladores gráficos.
iGPU:
Gráficos do processador Intel® da 6ª à 10ª Geração - Windows
dGPU:
Verifique também se o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro AN515-54 está atualizado com a última versão disponível:
0
Respostas
-
Olá @pedrobueno0,
Seja bem-vindo! Por favor, informe para nós o modelo (nome completo) do seu laptop ou PC desktop.
0 -
Acer nitro 5 tem pouco tempo de uso
Acer nitro 5 has little usability
0 -
Olá,
Você encontrará a descrição do modelo na etiqueta colada embaixo do chassi do seu laptop:
1 -
Nitro AN515-54
1 -
Olá @pedrobueno0,
Agradecido pelas informações! Inicialmente experimente atualizar os drivers dos controladores gráficos.
iGPU:
Gráficos do processador Intel® da 6ª à 10ª Geração - Windows
dGPU:
Verifique também se o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro AN515-54 está atualizado com a última versão disponível:
0 -
Deu certo aqui, muitíssimo obrigado
Você por acaso pode me aconselhar algum aplicativo que faça atualizações frequentemente e avise?
Can you by any chance advise me on an application that updates frequently and notifies me?
It worked here, thank you very much
It worked here, thank you very much
1