Nitro 5 AN517_54 NAO USA A GPU DEDICADA CORRETAMENTE O QUE EU FASSO

marco_22
marco_22 Member Posts: 6

Tinkerer

Ola Boa tade!

Então eu comprei em fevereiro o modelo ANS17- 54 com o sistema linux de fabrica, posteriormente eu coloquei o windows 10 e nele e sempre funcionou perfeitamente, mais a cerca de 2 messes, e ele comesou a apresentar um erro de tela azul, enada dava jeito, eu até instalei o windows 11 para ver se solucionava o erro e nada, como ele ainda esta na garantia eu acionei e mande para acistencia tecnica. Foi ai que tudo desandou de vez, demoraram muito pra eles finalmente resoulver troca a placa mãe pra solucionar o problema, quando o aparelho voutou pra mim eu achei que estava resolvido mais agora, toda vez que abro um jogo que usa mais de 80% da GPU dedicada o notebook trava e passa a usar a gpu integrada da intel, após a primeira vez que isso aconteceu eu mandei pra assistencia e eles disseram que resolveram e que a te testaram o notebook com windows 11 só pra teren certeze e que estava tudo perfeito. Quando depois de muita espera o aparelho chegou pra mim adivinha só o mesmo erro de novo, eu gostaria de saber oque preciso fazer pra ter esse meu aparelho substituido ou o valor que eu pague devolvido já após voltar da assistencia o notebook não funciona e ninguem sabe me explicar o porque. Já tentei todos os metodos possiveis no quisito configurações, será que sigues pode me ajuda ou vou mesmo ter que gastar o que não tenho processando esse povo negligencia e danos morais ou algo assim?

Respostas