A515-54: Quando vc suspende a máquina, ela volta sem som e é necessário reiniciar todo o sistema
Respostas
-
Esse Acer A515-54 foi a pior escolha de 2022.
A qualidade do som é péssima.
O teclado é muito pequeno e estreito para a versão de 15", sobra muita borda lateral e o teclado numérico quase não cabe a ponta dos dedos.
Há um bug no áudio. Quando vc suspende a máquina, ela volta sem som e é necessário reiniciar todo o sistema.
Há um bug no botão iniciar. Quando acionado a suspensão, o computador não hiberna, ficando com a luz de uso acessa ininterruptamente, e quando aperta o botão liga/desliga pra iniciar a máquina, esta não liga.
Novamente necessário reiniciar todo o sistema.
Ou seja, toda hora vc precisa reiniciar. Toda hora um problema!
Enfim… péssima máquina. E não é meu primeiro Acer!1 -
Olá @IsabelaF,
De fato, a Acer vem decaindo vertiginosamente e colocando em xeque a qualidade dos seus produtos, devido ao péssimo suporte oferecido!
Vamos ver se podemos ajudá-la! Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: dxdiag <pressione Enter>, aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), em seguida clique no botão "Salvar informações…" e então anexe aqui o arquivo DxDiag.txt. utilizando o botão "Subir arquivo" (vide ícone clips abaixo).
0 -
Olá! O mesmo problema continua ocorrendo quando você atualiza o bios e os drivers?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0