ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

a tela ficou ruim, eu já tinha trocado a tela de um notebook antigo, então decidi trocar a tela desse, mas é muito diferente, não encontro nenhum vídeo com alguém mechendo em um notebook com uma tela parecida, a tela parece que é colada com a parte do notebook que faz ele abrir e fechar, a parte de trás que é solta, não consigo tirar a tela de jeito nenhum e não vi ninguém na Internet com algum parecido, sou o único que tem esse? Como eu tiro essa tela?
Antes de qualquer coisa, desconecte primeiro a bateria de lition. Isso é fundamental. Eu já vi casos de usuários que desconectaram o display com a bateria conectada e queimaram a pch:
A tela é colada por uma fita dupla face de alta resistência. Você precisa removê-la:
Antes de qualquer coisa, desconecte primeiro a bateria de lition. Isso é fundamental. Eu já vi casos de usuários que desconectaram o display com a bateria conectada e queimaram a pch:
A tela é colada por uma fita dupla face de alta resistência. Você precisa removê-la:
se eu remover essa fita dupla face, ela perde a cola dela e deveria comprar essa fita pra colar a nova tela? Ou quando fazer força pra tirar a tela, da pra colar a nova sem problema?
Meu medo é tirar a tela e não conseguir por a nova.
Eu aconselho comprar uma nova fita dupla face, para não ter problemas.
muito obrigado por toda sua ajuda
Vou comprar a fita, sabe dizer qual é o tamanho? Não tô em casa no momento pra medir
Verifique essa informação: LCD ADHESIVE TAPE 47.HG2N7.001
obrigado, por tudo, ajudou muito
Você já trocou o display?
Você precisará de um soprador térmico para remover o display do notebook.