Tela quebrando Aspire5
Oi, estou com o mesmo problema, uma das quinas da tela do meu Acer Aspire5 está descolando da outra metade e não consigo fechar com medo de quebrar o resto… foi comprado em Maio/2021, como resolver?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Já tentou entrar em contato com o chat da Acer e explicar a situação?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi,Se eu fosse você escolheria essa opção mais barata como nas fotos, compraria uma fita adesiva forte e prenderia a tampa, tem sido assim no meu Aspire 5 nos últimos 3 ou 4 anos e está segurando muito bem.
1 -
Olá @Arlindo_Dias,
Infelizmente esta carcaça dos laptops dos Aspire 5 parece que foram feitos de "açúcar derretido", de tão frágil que são! O que você pode fazer, é tentar encontrar o conjunto da tampa LCD para realizar a sua substituição:
0 -
Ainda não tentei...obrigado
0 -
Opa, quem sabe é uma boa ideia....obrigado ^
0 -
Caramba....baita falha (ou não né...) de projeto....ok, vou dari uma olhada, obrigado
0 -
Convém dar uma olhada antes nisso pois pode ser encaixar em vício oculto já que ocorreu em outros usuários também.
A dica para a fita dará certo também, mas mata um pouco do visual, caso não goste.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0