TELA PISCANDO A315-56-3090
A315-56-3090
toda vez que liga, na tela de login ou mesmo logado, quando mexe no mouse a tela fica escura,.dai mexo no mouse denovo fica piscando. tipo liga e desliga.o tempo todo.
Dai tenho que reiniciar umas 10x para cessar o problema, não suporto mais..sou desenvolvedor e esta atrasando meu trabalho.
Comprei na magazine luiza 01/2021.
Olhei no youtube, alguém falou sobre aterramento, mas em versões mais antiga
Estou chateado porque comprei esse equipamento exatamente há um ano, sempre tive todo cuidado do mundo, e agora acontece isso, bem que me avisaram que Acer era tranqueira.
O que faço para resolver isso, alguem sabe?
Att
Fidencio
Respostas
-
This content has been removed.
-
A tela também fica piscando no bios? Você pode informar a versão do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O meu está com o mesmo problema, eu queria saber a solução. Vc conseguiu resolver o seu?
0 -
Olá MatheusMota ,
Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, especificando o modelo do seu notebook, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0