Queda de desempenho Acer aspire 3 A315-42g-R6fz
Possuo um Acer aspire 3 A315-42g-R6fz desde junho e nos primeiros meses até agosto eu rodava uns jogos que eu gosto com uma certa tranquilidade, por exemplo: CS GO no alto com 60 fps, Valorant no médio com 90. Mas de setembro para cá eu venho percebendo uma grande queda de desempenho dele, hoje eu rodo o CS GO com tudo no baixo a 50 fps e dropando para até 30 as vezes, Valorant no baixo rodando a 60 dropando para 50~40. Já alterei as configurações de energia para alto desempenho, configurei a placa de video no AMD Adrenalin, tentei de tudo e não resolveu. Uma coisa que eu percebi tbm que acontecia no início, era a saída de um vapor quente na traseira do notebook e hj eu vejo que não sai mais e a parte de cima do teclado está esquentando muito. Gostaria que vcs me dessem uma ajuda do que eu posso tentar fazer.
Agradeço desde já.
Respostas
-
Provavelmente esta perdendo desempenho por superaquecimento, verifique se o seu noteboook precisa de uma limpeza interna.
Existem outros fatores que podem afetar o desempenho, como estar com o disco fragmentado, ou a versão do Windows com problemas.0 -
Matheus, eu tô passando pelo mesmo problema com o mesmo PC, se vc conseguiu resolver me da uma ajuda pfvr0
-
também estou passando pelo mesmo problema e agora ele esquenta muito durante o jogo e simplesmente desliga ou fecha o jogo.
0