ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Em uma limpeza recente, o cabo flat que conecta a placa mãe a outra placa que fornece uma entrada USB e uma de Áudio queimou. Ele é de 30 vias com 15cm de comprimento.
Eu já havia feito outro post nesse fórum sobre isso mas acabou surgindo outra dúvida, eu preciso comprar o mesmo cabo da imagem ou pode ser esse que encontrei no mercado livre?
Além disso, podem me responder o que significa o 105C 60V VW-1 que aparece no cabo? Pesquisei mas não consegui encontrar.
Aspire 3 A315-23 modelo N18Q13
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Antes de condenar o cabo, eu aconselho fazer um teste de continuidade com um multímetro. É algo bem simples, veja:
Teste um lado e depois inverta as pontas de provas. Faça isso com todos os contatos. Tem que apitar dois lados. Se não apitar em algum trilha, é porque o cabo está com mal contato.
Obrigado pela resposta mas eu precisaria comprar um novo mesmo
Tem certeza? Você fez o teste com o multímetro? Pode ser que o problema não esteja no cabo:
Mas seria possível usar esse cabo do link que eu coloquei nesse notebook?
tinha esquecido de citar o comentário
Deve ser compatível. Mas se eu fosse você, pegaria um multímetro digital ou analógico e faria um teste de continuidade no cabo original.
O cabo que eu comprei foi esse do link e funcionou.. Obrigado.