ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Substitui meu SSD, instalei o windows tudo certo, porém o note não está funcionando com gerenciamento de energia na bateria, nem os botoes de brilho funcionam, o que fazer?
Olá @Badnightmare00,
Faça o download e instale o aplicativo Quick Access:
Isso acontece, por que você precisa baixar os drivers da placas de vídeos intel e nvidia:
eOlá @Badnightmare00,
Faça o download e instale o aplicativo Quick Access:
Olá @eGomes ,
Agradeço a disponibilidade em tentar me ajudar, já instalei o Quick access, e mesmo assim ainda não habilitou, eu não consigo alterar o brilho da tela nem nos botões, nem no comando na barra de ferramentas, também o notebook não consegue alterar as configurações de energia quando está na bateria.
basicamente já instalei todos os drivers do site, atualisei a netfame, a bios..
Isso acontece, por que você precisa baixar os drivers da placas de vídeos intel e nvidia:
eolá @egydiocoelho
Fiz todos esse procedimentos, pelo assistente Intel, informa que está tudo atualizado e funcionando corretamente, e já instalei o driver da Nvidia, e mesmo assim ainda não normalizou, acredito que deve estar faltando algum outro programa.
Existe algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?