Gerenciador de energia nao funciona A515-52G-79H1

Badnightmare00
Badnightmare00 Member Posts: 3 New User

Substitui meu SSD, instalei o windows tudo certo, porém o note não está funcionando com gerenciamento de energia na bateria, nem os botoes de brilho funcionam, o que fazer?

Melhores respostas

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,325 Guru
    Responder ✓
  • Badnightmare00

Olá @eGomes ,

Agradeço a disponibilidade em tentar me ajudar, já instalei o Quick access, e mesmo assim ainda não habilitou, eu não consigo alterar o brilho da tela nem nos botões, nem no comando na barra de ferramentas, também o notebook não consegue alterar as configurações de energia quando está na bateria.
    basicamente já instalei todos os drivers do site, atualisei a netfame, a bios..

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Badnightmare00
    editado julho 2023

olá @egydiocoelho

Fiz todos esse procedimentos, pelo assistente Intel, informa que está tudo atualizado e funcionando corretamente, e já instalei o driver da Nvidia, e mesmo assim ainda não normalizou, acredito que deve estar faltando algum outro programa.

• Existe algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)