A315-34: meu note não reconhe memória ramddr4 nova, alguém poderia me ajudar por favor ???
Respostas
-
Oi,Você poderia postar o nome completo do modelo do laptop, como A5xx-xx e o nome do modelo, detalhes do módulo de RAM DDR4.
0 -
Olá @evc2001 é possível que não seja compatível, você pode indicar:
-Número identificador de marca e memória?
-Modelo exato do equipamento
-Versão instalada do Windows?Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
aspire a315-34, memoria kingspec 3200mhz , obrigado pessoal
0 -
windows 10 pro
0 -
Você pode confirmar que as capturas que ele pode corresponder ao seu modelo? nenhum encontro de informações precisa, se lo es, el equipo suporta memorias con estas caracteristicas.
Se o equipamento for este, tem 4 GB de memória soldada na placa e, portanto, suporta um módulo máximo de 8 GB.
Deixo também as informações do Crucial apenas como exemplo de módulos compatíveis:
Verifique também com o fabricante as informações de compatibilidade:
Obrigado.
Un saludo- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0