E1 572-6_BR471: Posso Melhorar meu Notebook apenas com Memória RAM ?
Olá, Estou a algum tempo ja com um problema de lentidão em meu notebook, Acontece que, Quando eu Logo na Minha Conta em Meu Acer Aspire E1 572-6_BR471, Demora Muito para os Ícones dos Programas Aparecerem na Tela e eu Poder Executá-los, Além que, Quando eu Os Executo, Eles Demoram Muito Para Abrir e Finalmente Poder Usá-los, e Quando Tudo Isso já passa, as Vezes do nada o programa para de responder e volta logo em seguida, o que dificulta meus trabalhos, atualmente, ele ta com 2gb de ram, o máximo que ele aguenta é 16gb e to pensando em comprar 2 pentes de 8gb pra ligar o Dual Channel, Me Digam pfv...
Isso vai Ajudar ? Se Ajudar, Vai ser Muito ou Pouco, Tem outra coisa que eu possa fazer para melhorar essas questões de velocidade
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Para Vocês Terem uma Noção Maior, um Dos Jogos mais Leves da Steam (Brawlhalla), Trava Bruscamente nele.
0 -
Olá, boa noite.
Você pode sim colocar mais memória, mas na minha opinião o que vai melhorar mesmo seria além da memória a troca do HD por um SSD.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Mas trocar 2gb por 16gb com Dual Channel Vai Impactar Significamente na Velocidade
0