Listras ao iniciar o notebook e ao assistir alguns vídeos

Ivamberg
Ivamberg Member Posts: 2 New User

Meu notebook, que não faz 2 meses de uso, começou a dar esse problema há alguns dias. Ao ligar ele, aparece o logo da marca, normalmente, mas após isso, rapidamente aparece uma tela tipo essa da imagem por menos 1s, e depois continua normalmente a abertura indo para  a página de colocar a senha, etc. E acontece que algumas vezes, quando vou assistir vídeo no instagram do navegador, ou do tiktok, ou até mesmo do youtube, alguns deles, na maioria da primeira rede social, aparece essa mesma tela na parte do vídeo, como é mostrado na segunda imagem. EU PRECISO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E TAMBÉM, O QUE DEVO FAZER? NÃO FAZ 2 MESES!! A marca é péssima assim mesmo? Fico no aguardo, obrigado, desde já!

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá! Sobre a primeira foto, experimente desativar a inicialização rápida nas opções de energia e reinicie o windows:
    Ative recurso nativo do Windows 10 para ter uma inicializao rpida -  TudoCelularcom

Sobre a segunda foto, desative a aceleração do hardware em todos os navegadores:
    Como desativar a acelerao de hardware no Google Chrome - CCM

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá! Sobre a primeira foto, experimente desativar a inicialização rápida nas opções de energia e reinicie o windows:
    Ative recurso nativo do Windows 10 para ter uma inicializao rpida -  TudoCelularcom

Sobre a segunda foto, desative a aceleração do hardware em todos os navegadores:
    Como desativar a acelerao de hardware no Google Chrome - CCM

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ivamberg
    Ivamberg Member Posts: 2 New User
    Muito obrigado, @egydiocoelho
    DEU CERTO, FUNCIONOU AQUI, já estava muito preocupado, mas deu tudo ok. MUITO OBRIGADO, NOVAMENTE!!!!
  • Anaaanaaa
    Anaaanaaa Member Posts: 1 New User

Você conseguiu resolver msm? Estou tendo o mesmo problema mas tenho receio de não acionar a garantia e a tela queimar

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,336 Guru

Olá @Anaaanaaa,

Seja bem-vinda! Por favor, informe para nós o modelo (completo) do seu laptop.

Seria muito interessante você tentar aplicar as dicas sugeridas pelo nosso colega @egydiocoelho. Para que você tenha certeza de que o seu problema seja algo relacionado ao hardware, caso seja necessário acionar a garantia.