ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, pessoal , boa noite .
Realizei uma compra recente do notebook Acer Aspire A515-45, e quando o carreguei pela primeira vez , realizou o barulho mas mesmo com o carregamento completo continuo o barulho intenso em atividades simples como navegar em sites , sem nada pesado rodando ou em segundo plano . Realizei alteração de desempenho na esperança de o barulho parar , mas ficou um tempo sem e retornou . Não sei se o ideal seria realizar a devolução ou levar na assistência técnica . Não sei mais o que fazer . O barulho está extremamente incômodo e persistente, as vezes até esquenta mesmo sem está rodando nada pesado.Faz nem uma semana que o aparelho chegou e estou passando por esse grande transtorno . Não sei o que fazer , nesse caso o que me orientam?
Desde já agradeço a atenção e ajuda.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá,
Experimente ajustar o modo de funcionamento da rotação do FAN, pressionando as teclas:
Fn + F
Ative o modo silencioso no quick access:
Outra alternativa, é realizar o "reset da bateria" através do orifício que fica na parte de debaixo do chassi do A515-45: