Acer Aspire 5 (A515-52G-55DB) nao liga....
Ola, venho por este meio pedir a vossa ajuda para um problema que aconteceu com o meu Acer Aspire 5 (A515-52G-55DB) em 2019, eu estava jogando no computador normal e tranquilo e do nada o pc desligou simplesmente apagou do nada e apartir desse dia ele nunca mais voltou a ligar, tentei varias coisas que vi na internet, pesquisei por todo o lago nada me ajudou acho que na epoca cheguei a mandar menssagen agui mesmo na Acer Community mas nem isso ajudou, os sintomas do pc sao que ligo o carregador os leds de carregamento acende, depois carrego no botao power e o led azul de funcionamento acende tambem o fan gira mas so 2 segundos e desliga de novo ou seja faz sempre isso, liga 2 segundos e desliga, peguei esse notebook 0 na loja em 2018 ele tem pouquissimo uso, encontrei ele guardado na minha garagem 4 anos depois e como sou assistente tecnico informatico queria concertar ele mas nao estou conseguindo, espero que me possam ajudar, obrigado e aguardo resposta😁
Respostas
-
Oi,
Se você não usa há muito tempo e estava guardado em um garrafão, pode ter danificado a placa-mãe devido à corrosão, abra e procure por qualquer sinal de corrosão.0 -
Olá, boa tarde.
Tente o seguinte, com ele desconectado da tomada, pressione o Power por cerca de 30s, após isso conecte-o a tomada e tente ligá-lo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O problema aconteceu em 2019 eu fiz tentativas de reparacao mas sem resultado depois guardei ele na garagem onde acabei o deixando la e reencontrei agora em 2023 e o problema presiste, ja abri ele e tem 0 sinal de corrosao nem ten nada danificado
0 -
Ok vou tentar essa dica e volto aqui para contar como foi
1 -
Ok.
Caso não dê certo sugiro desconectar a bateria e tentar ligá-lo estando somente na tomada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0