Extensa 15: Recuperar Bios
Bom dia.
Tenho um acer extensa 15, retirei em simultâneo a bateria e a pilha da bios com a finalidade de remover uma passwor na bios.
acontece que agora o portatil não liga, ou melhor liga mas não dá imagem.
suponho que tenha a bios corrompida. nesse sentido pedia ajuda a alguem que já o tenha feito, para me ajudar a fazer o processo de recuperação.
Alguem?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Em tese somente com a remoção da bateria CR2032 não teria problema algum, o computador somente não manteria configurações de hora, data, e mais algumas em relação a Bios.
Se você colocar a bateria novamente ele chega a ligar?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá. Ele liga mas não dá imagem. Passado alguns segundos desliga e volta a ligar sozinho, e assim continua sempre.
0 -
Olá @vct , é possível que ao abrir o equipamento para desconectar as duas baterias, algo não tenha sido conectado corretamente ou, espero que não, algo tenha sido danificado em relação à tela, verifique novamente.
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Já verifiquei varias vezes. está tudo ligado.
0 -
Se você conectar um monitor externo, obtém uma imagem?
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Consegue remover os módulos de memória e inserir e ver se vai ligar
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ja removi os modulos de memoria e coloquei outros e nada.
Em monitor externo, tambem nada
0 -
Somente com um módulo liga ou também não?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
só tem um modulo e um slot.
0 -
Estou com o mesmo, o começou quando foi retirado a pilha da bios
0