Drivers

Eduardo1610
Eduardo1610 Member Posts: 1 New User
Boa tarde! Gostaria de saber se eu posso baixar os drives da placa de video (Intel HD Graphics 520 6 Geração) direto do site da Intel. Vi no site da Intel que o driver mais recente está na versão 26.20.100.7463, e meu notebook está com o driver na versão 25.20.100.6446. Estou com receio de atualizar e ocorrer algum problema com meu notebook. O modelo do meu notebook é ES1-572 e está instalado o Windows 10.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Eduardo1610 !

Qualquer versão atualizada de drivers pode gerar erros ou incompatibilidades.
    Se não há necessidade em atualizar, não atualize.
    Caso queria, basta realizar um ponto de restauração antes da instalação da nova versão.
    Caso algo de errado, retorne o ponto anterior.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Leonard_
    Leonard_ Member Posts: 4 New User

"Olá,

Eu tenho um Acer Aspire E5-574-307M e estou com uma dúvida em relação aos drivers de vídeo. Atualmente estou usando a versão 21.20.16.4599 do driver de vídeo, com data de 01/02/2017. Recentemente, fiz uma pesquisa e descobri que há uma versão mais recente do driver de vídeo da Intel disponível.

Ao tentar instalar essa versão mais recente, recebi uma mensagem informando que há um driver personalizado instalado em meu computador e que instalar um driver genérico pode causar problemas técnicos. Por esse motivo, gostaria de saber se a Acer disponibiliza uma atualização mais recente do driver de vídeo para o meu modelo de computador, o Acer Aspire E5-574-307M.

Além disso, gostaria de saber se há planos para lançar mais atualizações de drivers para o meu modelo de computador no futuro próximo.

Agradeço antecipadamente pela sua ajuda."

Espero que isso ajude!

Regenerate response

• Leonard_
    Leonard_ Member Posts: 4 New User

"Olá,

Eu tenho um Acer Aspire E5-574-307M e estou com uma dúvida em relação aos drivers de vídeo. Atualmente estou usando a versão 21.20.16.4599 do driver de vídeo, com data de 01/02/2017. Recentemente, fiz uma pesquisa e descobri que há uma versão mais recente do driver de vídeo da Intel disponível.

Ao tentar instalar essa versão mais recente, recebi uma mensagem informando que há um driver personalizado instalado em meu computador e que instalar um driver genérico pode causar problemas técnicos. Por esse motivo, gostaria de saber se a Acer disponibiliza uma atualização mais recente do driver de vídeo para o meu modelo de computador, o Acer Aspire E5-574-307M.

Além disso, gostaria de saber se há planos para lançar mais atualizações de drivers para o meu modelo de computador no futuro próximo.

Agradeço antecipadamente pela sua ajuda."