ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Boa dia a todos!
Tenho um notebook Acer com Linux Gutta de fábrica -que deve ser um derivado do Debian, pelo jeito.
Funciona bem, mas um detalhe me incomoda muito faz tempo e não consigo resolver:
Sempre quando abro uma janela do gerenciador de arquivos a primeira coluna é a do nome dos arquivos e pastas ali contidas. Essa coluna sempre está com espessura mínima e eu tenho que alargar para ler os nomes. Se eu abrir uma pasta que está ali, abre outra janela daquela pasta e novamente os arquivos estão ilegíveis devido à coluna estreita e daí vai.
Isso é terrível, pois se eu quiser fazer um caminho grande,preciso abrir as pastas e alargar todas as vezes as colunas. Exemplo: documentos (alarga a coluna do nome) > docs pessoais (alarga a coluna do nome) > edu (alarga a coluna do nome) > escaneados (alarga a coluna do nome) > ufaaa… é terrível… rssss
Alguém me ajuda, por favor!!
Alguém opina??
Interessante…
No fórum da própria fabricante ficamos sem a informação😪
Que coisa!!!
@admin
Eu não tenho experiência alguma com esse sistema operacional. Mas pelo o que eu sei, parece ser uma distribuição indiana. Não seria melhor se você instalasse o windows 10?
Bom dia, Egídio!
Obrigado pela atenção, mas ao mesmo tempo, que triste sua resposta!
Eu comprei o notebook com Linux porque quero usar Linux. Tenho outros, inclusive com o Win10, mas prefiro, no meu computador pessoal, usar Linux.
Não vou instalar nada estranho à máquina, não vou comprar um SO e nem piratear um. Já trabalhei com informática, tive lan house, etc… e faria o processo facilmente, mas comprei novo de fábrica, veio assim, funciona bem. Tirando alguns proucos bugs e dificuldades pequenas como essa falta de configuração da largura da barra, funciona bem e nao tenho porque trocar.
Penso que a Acer deveria dar suporte do SO que eles resolveram instalar de fábrica. Se optaram por algo tão "exótico", deveriam bancar, agora com as demandas!!
Alguém? Acer?