ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tava usando e do nada isso. Busquei soluções na internet e ao acessar a bios pra mudar o Boot Mode, as opções estão cinzas, não dá pra selecionar. Acer Aspire A514.
Tem alguma solução ou já era?
[Comentário editado para excluir número de série]
Olá @controlju , o problema é que o disco parou de ser reconhecido.
Antes do problema você fez alguma alteração no sistema ou na BIOS
Por favor, diga-me qual é o modelo exato do equipamento, deve ser algo como:
A514-XX
Qual é a versão do Windows instalada?
Obrigado por participar da comunidade Acer.
Uma saudação cordial.
Bom dia Alejandro, acho que é Acer Aspire 514-54.
Manualmente não fiz nada, estava assistindo vídeo quando tudo travou e aí ele morreu. O windows estava atualizado, é o 12, a versão exata não sei dizer mas ainda ontem estava atualizando… 🥴
Você sabe como posso proceder, ou se aciono logo a garantia? Foi comprado em Agosto de 2022.
Digo que não reconhece o disco porque não aparece na BIOS como mostra sua captura:
Qual mensagem exatamente aparece ao iniciá-lo, "No bootable devide"?
Sim, aparece só isso ai. Pesquisei umas resoluções e diziam pra trocar o "boot mode", só que nem essa opção consigo acessar, ela tá cinza 😵💫… pesquisei mas não encontrei nada além disso
Sim, aparece só isso ai. Pesquisei umas resoluções e diziam pra trocar o "boot mode", só que nem essa opção consigo acessar, ela tá cinza 😵💫… pesquisei mas não encontrei nada além disso
Eu tentaria desconectar primeiro a bateria de lition, a bateria do cmos, os ssds e o disco rígido nessa ordem:
Depois reconecte os ssds, hdd, bateria do cmos e bateria de lition nessa ordem.
Só uma correção galera, falei que era Windows 12, mas é "Windows 11 2022 l versão 22H2"
Poderia tentar mas aí tenho medo de perder a garantia… vou abrir um chamado de assistência técnica e esperar eles terem tempo pra responder…