ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tive problema após uma atualização do windows. Uma tela azul apareceu dando o erro de ntoskernel e eu suspeito que tenha haver com o driver da placa de vídeo.
Depois dessa tela azul ele não dá mais nenhuma tela, sequer chega na BIOS, apenas acende as luzes laterais da bateria e deixa a tela preta, apois uns minutos fica até quente encima do processador como se fosse uma carga de uso normal. E eu já tentei quase tudo
Já tentei retirar o SSD sata interno, já tentei limpar a ram e o M2, já tentei ligar a bateria, já tentei resetar a bateria, já tentei ligar sem o M2 que contém SO e nada.
Só não tentem mexer na bateria do CMOS
Uso um Acer aspire 5 a515 55g com um Intel i5 de 10gen, 8g de ram e uma mx350
O que resta a fazer além de mandar pra assistência?
Meu está do mesmo jeito, depois de várias tentativas ligando ele volta, mais depois da tela azul novamente e não liga
Pelo menos não estou só
Vocês já tentaram resetar a bateria por esse botão?
Você pode por favor dar mais detalhes sobre o problema?
Qual é o modelo exato do computador e qual é a versão instalada do Windows?
Já tentei e nada
O seu computador ainda está na garantia? Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-5890.
Tentei e não deu em
É um Acer aspire 5 a515 55g 5
O modelo exato é esse
Acer aspire 5 a515 55g 5
o modelo é o Acer aspire 5 a515 55g 51hj
O seu computador ainda está na garantia?
Infelizmente
Neste caso, a melhor opção, é enviar o computador para ser reparado por alguma assistência.