|
|---|
Alimentação: 19.5 v 11.8a |
PH 315-53-75N8 |
|
|
|
|
|
|
|
Ocorrido: Eu não estava usando no momento que aconteceu, mas estava ao lado do meu notebook e presenciei tudo. O notebook estava carregando conectado ao carregador + fonte, que também estava conectado a energia elétrica (tomada), escutei um estralo estranho(?), no mesmo instante fui verificar o que era, quando percebi que o barulho veio do carregador(Fonte)e também começou a sair uma pequena quantidade de fumaça da fonte do carregador mais a presença de um cheiro estranho, imediatamente desconectei da eletricidade(tomada) e também do meu notebook. Verifiquei o notebook e está em perfeito estado, funcionando bem, mas não tenho a coragem de checar o estado do meu carregador depois do ocorrido, pois tenho receio novamente de acontecer, como também, preservar o meu notebook é mais importante. Vale ressaltar que a garantia já acabou, infelizmente. Nesse caso acredito que a decisão mais inteligente é buscar comprar/adquirir um novo carregador?, mas olhando a caixa que ele veio na entrega pareceu ser um produto que não é de fácil acesso. Como posso tentar resolver isso? Verifiquei que a Acer não fornece suporte pós garantia seria necessário buscar por fora. Confesso que, fiquei assustada com o que tinha acabado de acontecer, pois foi a primeira vez que presenciei uma situação assim desde a compra em (2021). Eu nunca tive problemas com ele até hoje.