A515-41-1480 Pensei em colocar uma RAM DDR4 de 16GB, mas, estou na dúvida de quantos MHz?
Tinkerer
Estou fazendo upgrade em um notebook Acer Aspire A515-41-1480 que tenho.
Instalei um SSD PNY CS900 240GB no lugar do HD de fábrica.
Agora estou querendo trocar a RAM e ao abrir o compartimento dela deparei com esse RAM na imagem. Não achei informações dela.
Gostaria de saber se alguém conhece essa RAM e qual RAM indicariam para um upgrade?
Pensei em colocar uma RAM DDR4 de 16GB, mas, estou na dúvida de quantos MHz?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhores respostas
-
Esta é a informação do manual de serviço mas não bate com a informação Crucial que o brummyfan2 mostrou, porém na seção sobre ocupação de memória do manual de serviço aparece no máximo 16Gb no slot, então deve haver um erro no primeiro parte onde diz que é 64GB.
Como ele valida as informações do brummyfan2.
Vou comunicar as informações do manual de serviço à Acer para que eles possam verificar esses dados.Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
1 -
Sim, essa informação parece ser a mesma:
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
1
Respostas
-
Olá @fencsantos , você pode indicar se o seu modelo é:
A515-41
o
A515-41G
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
Minhas desculpas, a resposta não estava correta😮
0 -
Bom dia, o A515-41G-1480
0 -
Bom dia, o modelo é o A515-41G-1480
Esqueci de digitar o G.
0 -
Excluído porque a resposta estava errada.
0 -
Esta é a informação do manual de serviço mas não bate com a informação Crucial que o brummyfan2 mostrou, porém na seção sobre ocupação de memória do manual de serviço aparece no máximo 16Gb no slot, então deve haver um erro no primeiro parte onde diz que é 64GB.
Como ele valida as informações do brummyfan2.
Vou comunicar as informações do manual de serviço à Acer para que eles possam verificar esses dados.Obrigado.
1 -
Prezados,
Resolvi abrir o local da RAM e conforme as imagens abaixo só me parece ter um slot infelizmente.
0 -
Sim, essa informação parece ser a mesma:
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
1 -
Obrigado pelas respostas.
Sabe confirmar se tem como colocar um SSD M.2 NVMe?
0 -
Essa é a informação que aparece no manual de serviço, ao que parece, se você procurar o SSD que aparece no "Part. No" parece que não é NVme, é SATA M.2.
Mas com esses problemas você sempre tem que ser prudente com as compras, se o fizer, certifique-se com o vendedor da compatibilidade do disco com o seu laptop e que em caso de problemas você tenha uma devolução fácil e confortável:- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
1