Tela Acer Nitro 5 dando umas piscadas - A515-44-R5YZ - Alguem tem alguma solução?
Tinkerer
Possuo um Acer Nitro 5 conforme o modelo acima, porém sofro muito com certos bugs na tela. Os drivers estão atualizados, vi que resolve desligar a virtualização, entretanto, preciso da virtualização ligada. Minha bios já esta na 1.04 e ainda sim sofro com esse inconveniente chato.
Os bugs são uma espécie de piscada na tela e vi que acontece com uma certa frequencia esse problema com a galera e sem nenhum amparo da Acer…
Respostas
-
Olha, a única solução que realmente está solucionando esse problema, é desativando a virtualização no bios. Eu não sei o motivo disso, mas muitos usuários estão reclamando desse problema. Eu ainda acho que é um problema de firmware.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
This content has been removed.
-
Eu tb to sofrendo muito com isso!!! :((( Mas ainda nao tentei essa solução do egydiocoelho. Vou tentar hoje a noite!!
Ja atualizei drivers, ja formatei… e nada. O que me resta é essa solução!
0 -
-
Eu sou muito leiga, então devo perguntar… quais as consequencias de desativar a virtualização?
0 -
Gente nem com a desativacao da virtualizacao o meu funcionou…
0 -
Você pode enviar algumas fotos de todas as configurações do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -