A515-51-51UX: Desabilitar Carregamento USB
Tinkerer
Olá amigos. Meu HD pifou, precisei reinstalar tudo, com isso, instalei Win11. Tentei instalar o Acer Quick Access apara desativar o Carregamento USB e da erro, diz “Este computador não é suportado". Como faço para desabilitar esse carregamento USB? Seria possivel desabilitar pela BIOS ou Terminal?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @WalacePaixao , qual é o modelo exato do equipamento?
Obrigado.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Por favor, tente o seguinte método, pois envolve fazer uma pequena modificação no registro, faça-o com muito cuidado:
Clique com o botão direito do mouse no símbolo do Windows na barra de tarefas
Executar
Tipo: regedit
Vata até a seguinte cadeia:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\OEM\Acesso rápido
Clique com o botão direito em "UsbCharge"
Modificar
Defina os "dados do valor" como zero "0".
Feche o editor e o computador, verifique se a porta USB não carrega mais.
Saudações.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
desculpe-me… esqueci de colcoar. A515-51-51ux
0 -
Nem pensei em ir por esse caminho.
Fui lá, mas não tinha \OEM\Acesso rápido
Porem eu criei e coloquei o valor 0.
A unica porta que esta ainda carregando é a USB 3.0
Todas as outras não estão. Nem a Tipo C 3.10 -
De qualquer forma, tente novamente instalar o acesso rápido, você tem na página de download do laptop, você baixa de lá?
O computador não é compatível com o Windows 11, não sei se é esse o problema:
1