Dispositivo de áudio - Dolby Atmos

rOSSPH300
rOSSPH300 Member Posts: 1 New User
Pessoal, boa tarde! 
Estou com o seguinte problema: Comprei o Dolby Access e quando fui configurar, notei que não conseguia selecionar o dispositivo "fone de ouvido". 
- Como utilizo dois monitores para trabalho, ao invés de selecionar o dispositivo de fone de ouvido, aparece apenas o dispositivo do segundo monitor, por meio da conexão cabo HDMI.
Como faz para configurar a saída de áudio para o fone? Sendo que a opção não aparece? 

Respostas

• GustavoFiorini
    GustavoFiorini Member Posts: 2 New User

Também tenho o mesmo problema. Não aparece nem quando conecto numa soundbar com suporte ao Dolby Atmos. Ligo para a Acer e eles simplesmente lavam a mão e não apresentam nenhuma solução.

• Olá, bom dia.

Também tenho o Dolby Atmos comprado, e após conectar um dispositivo de som tenho que entrar nas configurações de som, acessar o dispositivo e ativar o Dolby Atmos manualmente. Após isso entro no programa e modifico a equalização.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!