Bluetooth do notebook Acer Aspire 5 A515-51G-71KU sumiu
Tinkerer
Gostaria de saber como posso solucionar, vi que ela baixou o drive novamente como eu faço isso?
Respostas
-
Boa tarde MariaGuedes !
Basta identificar qual controladora do seu notebook e baixar o driver.
ou baixar da pagina de suporte da Acer: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7244?b=1
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@MaClane e como eu sei? é drive de bluetooth?0
-
Sim, esta descrito na pagina que lhe enviei.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
depois de baixar e executar é necessário reiniciar ou fazer mais alguma coisa??0
-
Baixar, instalar como administrador e reiniciar.
Não deu certo, ja baixei e não voltou. Ja atualizei o computador e nao voltou tambem. Existe alguma alternativa?0
-
Boa tarde, também me aconteceu o mesmo, estava a trabalhar com teclado bluethoot já durante mais de uma semana e quando dou por mim o teclado deixa de funcionar via bluethoot e desapareceu.me o icon do bluethoot no gestor de dispositivo e fui verificar se encontrava o dispositivo oculto e sim estava por lá. Vi vários fóruns em que aconselharam a desinstalar e remover o bluethoot e voltar a instalar e nunca mais apareceu no PC. Tentei fazer resolução de problema do bluethoot e não consegue também resolver.
Gostaria de saber como resolver este problema. O meu portátil é Acer Aspire E 15 - 575G, já tentei ver vários tutoriais e não consegui resolver. E instalei a versao mais actual do site da intel e também não resolveu o problema.0 -
Boa tarde, tive o mesmo problema que vocês e consegui resolver.
Primeiro baixei os drivers no site da acer, e instalei todos novamente, sem exito. Depois desliguei o notebook, desconectei da tomada e resetei a bateria (existe um micro buraco na parte de trás do notebook que você consegue enfiar algo fino, eu usei um grampo de papel, vc sentira um click de um botão, segure por alguns segundos, isso equivale a tirar e botar a bateria) e após isso o bluetooth voltou a aparecer na barra de notificações, espero ter ajudado0 -
eu estava com o mesmo problema, já quase desistindo, quando reparei neste controlador que tá grifado na imagem, aparecia com a exclamação. Desabilitei, depois habilitei novamente e o bluetooth voltou a funcionar. Algo me diz que o mal funcionamento desse controlador afeta diretamente a conexão bluetooth. Eu tava escutando minha JBL e parou do nada, talvez resolva com voces. Volta a funcionar instantaneamente, após o controlador ser ativado novamente.
1 -
Fala galera,
Tive o mesmo problema e a resposta do @Matheus01010101 resolveu o problema.
0 -
Boa tarde, pessoal
Resetar a bateria funcionou comigo! O driver mencionado no print alguns comentários acima também estava com um ponto de exclamação no meu notebook, mas desabilitá-lo e habilitá-lo novamente não ajudou. Eu já tinha feito de tudo, rs, e uma solução tão simples foi a resposta. Obrigada, @PedroHenrique
0 -
Solução bem aleatória, mas resolveu aqui também. Valeu!
0