A315- 56: Ssd não aparece em "boot priority"
Olá, boa noite, fiz a compra do acer aspire 3 A315- 56, comprei um ssd por fora e estou tentando coloca-lo, quando vou tentar iniciar o sistema com ele simplesmente em "boot" não aparece a opção do SSD para bootar o notebook, em "information" aparece todas as informações do ssd, porém, na hora de realmente bootar não aparece como boot priority, não sei o que fazer mais, alguém pode me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Você criou o pendrive com qual programa?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Oi Renan, criei um pendrive com o Windows 11, só que não consigo instalar ele pq o ssd não aparece, quando coloco o pendrive no dispositivo ele até vai para a tela de instalação do Windows, mas não completa, pois diz que é preciso ter um dispositivo de armazenamento.
0 -
Qual foi o modelo de SSD que você comprou?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
SSD 128 GB Husky Gaming, 2.5", SATA
Esse aqui
0 -
Faça o download do Rufus e crie o pendrive por ele, siga esse vídeo:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Certo, vou tentar fazer isso, eu falei com um técnico da acer e ele me disse que seria necessário criar um pen-drive bootavel com os drivers para conseguir conectar o ssd, o drive INTEL RAPID STORAGE, eu tentei fazer isso, mas não consegui, voce sabe me dizer sobre isso?
0 -
Você pode enviar uma foto da guia information do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0