A514-54: Meu SHIFT não funciona com as letras [A] e [S], nem no teclado virtual. O que pode ser?

JUHH0144
JUHH0144 Member Posts: 4 New User
editado janeiro 2023 em Laptops

Olá, estava digitando uma frase com várias letras maiúsculas usando SHIFT (exemplo: NaAaAAAaaAo SeEei), e do nada meu shift parou de funcionar com as letras [a] e [s]. As demais letras funcionam normalmente com o shift.. nem o da esquerda nem o da direita aceitam interagir com essas duas letras.

O curioso, é que fui abrir o teclado virtual pra testar e acontece o mesmo problema! Só sai maiúscula essas duas com caps lock.

Será que ativei algum atalho sem querer por pressionar muitas vezes? Não sei o que eu fiz.. 🙃

Ah, meu notebook é um ACER A514-54

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Esse problema também ocorre com um teclado USB?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JUHH0144
    JUHH0144 Member Posts: 4 New User

Não sei, não tenho aqui em casa pra testar... de diferente só percebi com o teclado virtual q não pegava tbm. Quando reinicia, volta a funcionar, mas ai depois em algum momento acontece de novo, acho que é algum atalho que tô apertando e não tô sabendo qual é

• O shift funciona nas outras teclas?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)