ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Essas configurações extras somente aparecem no painel de controle nvidia, quando você conecta um monitor externo na porta hdmi ou dp. Experimente ativar as configurações de elementos gráficos do windows e coloque o plano de energia em alto desempenho.
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz. as duas placas de vídeos aparecem no gerenciador de dispositivos?
Olá Walter, tenho o mesmo problema que você, e não devemos ser os únicos!WalterMM disse:egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz. as duas placas de vídeos aparecem no gerenciador de dispositivos?
Egydio, bom dia.
O modelo é o Nitro5 An515-43-r4c3, sim, as duas placas aparecem no gerenciador, mas não tem como selecionar o monitor para a placa dedicada, se destivo a placa on-board, simplemente o HDMI para de funcionar... Sinceramente deve ser uma falha de projeto, pois já tentei todos os canais da ACER, me passaram um email do suporte, nem respondem a mensagem... em nenhum fórum ou canal conseguem entender como isso é possível... parece que a ACER vende um notebook " gamer" que vc não pode jogar RV ou configurar o monitor na placa dedicada... Mas se vc conseguir me ajudar eu agradeço, comprei o note só para isso e até hoje não consegui jogar, pelo menos para o trabalho ele funciona, mesmo assim é muita sacanagem...
O meu também é o modelo An515-43 e não consigo passar o monitor da Acer KG241Q-S para a placa dedicada, você achou uma solução?? Me ajudem por favor!!!!!WalterMM disse:Apenas para os demais que passarem pelo mesmo problema, pois nem a ACER me deu suporte para resolver, como eu vinha pontuando, não é uma questão de notebook "ready to VR", mas sim um problema que a Nvidia 1650 tem com óculos de realidade virtual... então seja no nitro 5 ou qualquer outro notebook com a mesma placa, pode até rodar tudo, mas esquece a realidade virtual, o pessoal do grupo não saber o motivo, tudo bem, agora só acho que o suporte da Acer poderia ter falado logo no início isso, se dependesse deles, estaria até hoje procurando o motivo...
@EduardohcEduardohc disse:O meu também é o modelo An515-43 e não consigo passar o monitor da Acer KG241Q-S para a placa dedicada, você achou uma solução?? Me ajudem por favor!!!!!WalterMM disse:Apenas para os demais que passarem pelo mesmo problema, pois nem a ACER me deu suporte para resolver, como eu vinha pontuando, não é uma questão de notebook "ready to VR", mas sim um problema que a Nvidia 1650 tem com óculos de realidade virtual... então seja no nitro 5 ou qualquer outro notebook com a mesma placa, pode até rodar tudo, mas esquece a realidade virtual, o pessoal do grupo não saber o motivo, tudo bem, agora só acho que o suporte da Acer poderia ter falado logo no início isso, se dependesse deles, estaria até hoje procurando o motivo...
PauloD disse:@EduardohcEduardohc disse:O meu também é o modelo An515-43 e não consigo passar o monitor da Acer KG241Q-S para a placa dedicada, você achou uma solução?? Me ajudem por favor!!!!!WalterMM disse:Apenas para os demais que passarem pelo mesmo problema, pois nem a ACER me deu suporte para resolver, como eu vinha pontuando, não é uma questão de notebook "ready to VR", mas sim um problema que a Nvidia 1650 tem com óculos de realidade virtual... então seja no nitro 5 ou qualquer outro notebook com a mesma placa, pode até rodar tudo, mas esquece a realidade virtual, o pessoal do grupo não saber o motivo, tudo bem, agora só acho que o suporte da Acer poderia ter falado logo no início isso, se dependesse deles, estaria até hoje procurando o motivo...
Deixa entender.
Quem tem placa Intel GTX 1650 pode ter problemas ao usar óculos de VR e isso? Ou apenas se estiver usando um segundo monitor com conexão por hdmi.
Meu filho tem um sansung odissey II com esta placa e pedio um óculos VR. Agora fiquei receoso de comprar.
egydiocoelho disse:@babr9 Essas configurações extras somente aparecem no painel de controle nvidia, quando você conecta um monitor externo na porta hdmi ou dp. Experimente ativar as configurações de elementos gráficos do windows e coloque o plano de energia em alto desempenho.
Alguém sabe dizer se esse problema foi resolvido?
Como foi dito aí na maioria dos notebooks gamers a saída de vídeo HDMI é ligada fisicamente no vídeo onboard. Só agora estão surgindo os notebooks com Advanced Optimus ou Mux Switch que permite utilizar todos os recursos da placa de vídeo dedicada.
O nitro 5 AN515 -43 da minha filha está na mesma situação. O meu Predator PH315-53 está certinho, pois tenho mais dois monitores conectados nele (um pela HDMI e outro pela DP) e ambos aparecem conectados pela GPU.
Chega a ser inacreditável que um notebook gamer tenha essa falha ridícula de construção.
Mas, se alguém descobriu alguma novidade, poste aí.
Obrigado.
Fiz uma coisa aqui que acho que resolve o problema....
Fui no gerenciador de dispositivos e desabilitei o AMD Raedon nos adaptadores de video
Com isso o monitor externo conversa direto com a GTX, porem nao sei dizer se isso melhora desempenho e se funciona no VR, mas uma coisa que ***** de negativo e que o monitor integrado para de funcionar.
Esse e só o meu monitor externo no painel da nvidia.