A515-52G-50NT: Será que que posso tirar a placa mãe desse note e transplantar em um outro
Bom dia, por acaso alguém sabe qual o modelo da placa mãe compatível com o ACER A515 52G 57NL - será que que posso tirar a placa mãe desse note e transplantar em um outro (A515-52G 50NT - placa mãe Eh5aw LA-G521P A515-52G)
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Normalmente o começo dos modelos dos notebook, por exemplo, A515-52G são modelos iguais, o restante da nomenclatura, por exemplo 57NL, se dá ao fato de o modelo vir com ou maior capacidade de memória, ou armazenamento, alguns com tela fullhd, aí cada nomenclatura diferente é em relação a alguma modificação desse quesito. Se você observar na placa mãe provavelmente o SN deve ser bem parecido, e mudar somente o final.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Normalmente o começo dos modelos dos notebook, por exemplo, A515-52G são modelos iguais, o restante da nomenclatura, por exemplo 57NL, se dá ao fato de o modelo vir com ou maior capacidade de memória, ou armazenamento, alguns com tela fullhd, aí cada nomenclatura diferente é em relação a alguma modificação desse quesito. Se você observar na placa mãe provavelmente o SN deve ser bem parecido, e mudar somente o final.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Por que você não tenta consertar a placa mãe?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
pq me disseram que não tem conserto, ja enviei para um técnico pra analisar e ele disse que não dá conserto
0 -
E ele disse qual era o problema?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não só disse que não dava pra consertar é o seguinte eu comprei esse note pro meu filho que foi para portugal estudar e traabahar, chegando lá ele estava assistindo um filme, o note não estava ligado na tomada, e ele acabou dormindo, de manhã o note desligado já não ligou mais, nem aciona o hd, só acende um lede da entrada de energia, mas não tem vida mais. e eu nem pude acionar a garantia pq estava em portugal isso a 3 anos ou seja o noe está quase zero e a placa condenada
0 -
Eu procuraria por um bom técnico em eletrônica lá em portugal, para que o computador seja analisado.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0