Como instalar um navegador no Linux Gutta?
Respostas
-
-
o terminal eu consigo usar, mas fui baixar o libre office e nao vai, por causa dessa bendita autorizacao do
sistema,
0 -
Para quem não curte o Linux, a melhor opção é instalar o windows 10.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
No meu deu "dependências quebradas: fonts-liberation. Como faço?
0 -
Não aparece opção de reinstalar
3 -
Consegui com o código
sudo apt-get update sudo apt-get install fonts-liberation
1 -
não conseguir fazer no meu aff
0 -
alguém poderia me ajudar
0 -
Qual é o erro gerado?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu utilizei este tutorial. Funcionou perfeitamente o firefox. Eu utilizo o linux há algum tempo, mas vou desinstalar este linux gutta e vou instalar o kubuntu no lugar.
0 -
Alguém conseguiu ativar o tal Linux gutta? Tô apanhando muito
1 -
Eu também estou com a dificuldade na digitação da senha , não consigo digitar
0 -
Alguém pode me ajudar? Pq eu tentei fazer o precedimento de baixar aplicativo pelo terminal mas ele não vai, aparece q as dependências quebradas no fonts liberation mas quando tento instalar ele como o colega postou ele da inválido
0 -
Opa boa tarde Giovana!
segue uma Playlist de vídeos do meu canal em que mostro desde a instalação do Google Chrome até instalação do Windows:
1 -
Pelo amor de Deus, alguém conseguiu ativar o Linux Gutta?!?
1 -
Meu Nootebook com sistema Linux Gutta, veio sem navegador nenhum. Não consigo baixar nada e nem atualizar o sistema, pois, pede uma endereço de ativação, quando coloco o indicado pelo próprio sistema, simplismente, pede que eu escreva de novo e novo, assim sucessivamente e não sai desta dela. Não consigo usar o Nootebook, baixar nada, atualizar, nada…
1 -
Pra mim funcionou da seguinte maneira:
Baixei a versão Deb tanto do Chrome quanto do Firefox no meu celular, passei pro notebook e aí eu só fiz dar dois clicks que ele iniciou a janela de instalação e instalarnormalmente sem erro nenhum.
0 -
Boa tarde! Sabe como proceder no Gutta? Como e onde insiro esse comando no Linux Gutta? Obrigado!
0 -
A senha não aparece … digite e pressione o enter
Mas também estou com dificuldade de instalar um navegador … e o suporte não ajuda …
0 -
Isso deu certo:
2