Chegou esses dias o notebook, estou desde então tentando instalar o windows 10 mas sem sucesso, na verdade sucesso parcial.
A primeira coisa que eu fiz foi, instalar o Ubuntu em um pendrive para executar no notebook para poder desalocar uma parte do SSD pra instalar o windows usando o programa gparted, até aí sem problema, eu deixei só um pouco pro gutta, e eu já verifiquei que ele ainda funciona normalmente.
Aí fui tentar instalar o w10, ele instala tudo bonitinho e tal, até inicializa, mas depois disso ele não tem nenhum driver instalado, aparece um alerta do windows que está procurando driver de vídeo, de bateria, etc. No gerenciador de dispositivos aparecem vários dispositivos desconhecidos, e o pior é que ele não conecta na internet pq não deve ter o driver da placa de rede instalado. Imagino que se pelo menos ele se conectasse à internet, o windows daria um jeito de instalar tudo que está faltando sozinho, mas estou emplacado nessa situação.
Alguém já teve sucesso instalando o windows em um notebook nitro que veio com esse gutta?