Boa noite, se alguém puder me ajudar, com calma e paciência, pois comecei a jogar em notebooks/pcs agr, não sei o porquê, mas meu nitro 5 está travado em 40 fps em quase todos os jogos que eu tenho, até mesmo em jogos leves, como Hades, já vi vídeos sobre o "battery boost e testei com ele ativado e desativado, e mesmo assim não passa dos 60 (60 com ele ativado e 40 com ele desativado).
O notebook não está ficando quente demais, as ventoinhas estão trabalhando normalmente com o "nitro sense" ent acho q esse n seria o problema, testei abaixando a qualidade dos gráficos para "médio" e "baixo" e mesmo assim fica com o fps travado, n importa a qualidade dos graficos.
Configs: Acer nitro 5 AN515-55-58UJ, placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1650 com 4 GB de memória dedicada, processador Intel® CoreT i5-10300H Quad Core, 8 GB de memória tipo DDR4 2666 Mhz, 1T de Hd normal + 265Gb de SSD e tela de 15,6" IPS Full HD com taxa de atualização de 60Hz.
Obs: Conseguir jogar "Hades" apenas uma vez com +- 230 Fps sem estar conectado na tomada, quando o notebook notificou o baixo nível de bateria eu conectei normal e o jogo simplesmente ficou travado com 40 fps
Se alguem puder me ajudar eu agradeço
[Título editado para incluir modelo do produto]