ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já vi diversas recomendações de usar o notebook, sempre que possível, na tomada (carregando), gostaria de mais informações sobre isso. (notebook Acer Aspire 5 bateria de lítio)
Eu sempre utilizo na tomada. As vezes, quando é necessário calibrar a bateria, eu utilizo o notebook somente na bateria. Eu costumo verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64.
Eu sempre utilizo na tomada. As vezes, quando é necessário calibrar a bateria, eu utilizo o notebook somente na bateria. Eu costumo verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64.
Olá, boa noite.
Pode e deve usá-lo dessa forma, primeiro para que tenha o máximo de desempenho possível, e segundo para preservar a vida útil da bateria.
Fato!
Meu primeiro notebook (um Compaq a uns 20x47² anos atrás) eu usei só na bateria. Resultado: morreu em pouco tempo.
Os demais daí pra cá, sempre na tomada. Resultado: bateria com 6, 8 anos ainda excelente.
Use sempre que possível carregando.
E mais: plugue a tomada antes de dar o boot. Assim a demanda inicial por carga já virá da fonte e não dá bateria.