SSD Aspire 3 A 315-56-34A9 qual modelo de SSD funciona neste modelo.
Pessoal, procurei no fórum mas não encontrei. O notebook da minha mãe é um Aspire 3 com I3 1005G! 1,2GHz, 8 GB ram, 1 TB HD, porém é MUUITO lento e travado desde que foi tirado da caixa.
Vou formatar e instalar um SSD mas nao sei qual modelo de SSD funciona neste modelo Aspire.
Podem me indicar um bom?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhores respostas
-
Oi,
Você pode instalar um SSD M.2 NVMe no slot e migrar tudo do HDD para o novo SSD e inicializar com ele, então você pode usar o HDD para armazenamento adicional.
Examples:
Kingston NV1 NVMe PCIe SSD 250G M.2 2280 - SNVS/250G : Amazon.co.uk: Computers & Accessories
1 -
Sim, o Kingston NV1 ficará bem, é um SSD M.2 NVMe de fator de forma 2280, quanto à transferência de conteúdo do HDD, use o Macrium Reflect free home edition, para clonar o HDD para o novo SSD.
Instale um novo SSD.
Baixe e instale o Macrium reflect gratuitamente no HDD.
Execute o macrium reflect free e clone arrastando as partições para o novo destino (M.2 NVMe SSD)
Em seguida, altere a ordem de inicialização para tornar o SSD como seu primeiro dispositivo de inicialização no BIOS.
É isso.
Macrium Software | Reflect Free Edition
0
Respostas
-
Oi,
Você pode instalar um SSD M.2 NVMe no slot e migrar tudo do HDD para o novo SSD e inicializar com ele, então você pode usar o HDD para armazenamento adicional.
Examples:
Kingston NV1 NVMe PCIe SSD 250G M.2 2280 - SNVS/250G : Amazon.co.uk: Computers & Accessories
1 -
Muito obrigado pelo suporte!!
Preciso formatar o notebook ou posso apenas transferir o windows e demais softwares para o SSD?
Este pode ser uma boa opção também? Ou perco algo por nao ser 2280? HD SSD M.2 500GB Nvme Kingston NV1 SNVS/500G 2100M
0 -
Sim, o Kingston NV1 ficará bem, é um SSD M.2 NVMe de fator de forma 2280, quanto à transferência de conteúdo do HDD, use o Macrium Reflect free home edition, para clonar o HDD para o novo SSD.
Instale um novo SSD.
Baixe e instale o Macrium reflect gratuitamente no HDD.
Execute o macrium reflect free e clone arrastando as partições para o novo destino (M.2 NVMe SSD)
Em seguida, altere a ordem de inicialização para tornar o SSD como seu primeiro dispositivo de inicialização no BIOS.
É isso.
Macrium Software | Reflect Free Edition
0 -
Olá, boa noite.
Veja esse vídeo para facilitar a clonagem: COMO TRANSFERIR SEU WINDOWS DE HD PRA SSD COMO SE NADA TIVESSE MUDADO - YouTube
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0