A315-54 55WY: Não está querendo ligar, a tela fica toda preta

Ashilley28
Ashilley28 Member Posts: 3 New User
editado novembro 2022 em Laptops

Eu possuo um Notebook Acer Aspire 3 A315-54 55WY Intel Core i5

Para minha sorte a garantia dele acabou mês passado. O notebook não está querendo ligar, a tela fica toda preta, as luzes do carregador e a luz q informa se o laptop está ligado tbm, porém ele não liga. Gostaria de saber se é possível levar em alguma autorizada ?(irei pagar o conserto)

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Bom dia! Na parte de trás do notebook, tem um orifício que reseta a bateria. Pressione-o por cinco segundos com uma agulha e deixe o computador desligado por cinco minutos.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ashilley28
  • Ashilley28

A tela permanece na mesma situação

• A imagem é exibida ao conectar um monitor externo?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)